Eduardo Tavares chega com força total para disputar prefeitura de Traipu
Há exatamente seis meses antes da eleição, o ex-procurador de Justiça e ex-secretário Segurança no governo Teotonio Vilela, Eduardo Tavares decidiu abraçar a sua campanha como pré-candidato a prefeito de Traipú, depois que a prefeita Conceição Tavares – sua prima – e filiada ao Democratas decidir não ir à reeleição para apoiá-lo.
Quem esteve na manhã de sábado na feira de Traipu, teve a oportunidade de ter uma conversa cara a cara com Tavares.
Ele percorreu a feira livre da cidade já no corpo a corpo com o eleitorado traipuense. Isso é uma demonstração que Tavares topou a ideia de iniciar a sua carreira política sendo prefeito de Traipu. Quem anda entusiasmada é a prefeita Conceição Tavares. Segundo ela, “seu primo Tavares é o melhor que poderia acontecer para a politica de sua cidade, foi ele topar essa parada.” Portanto, disse Conceição: “estou confiante que estarei fazendo o meu sucessor.”
É essa prefeita que falava que o Marcos Santos não queria soltar a prefeitura, agora ela quer eleger o primo? depois o filho, depois o genro. Ou quer esconder os desvios do governo dela? devolva a quem lhe colocou na presidência da câmara e na prefeitura. Caso contrário a população de Traipu nessa eleição vai eleger a prefeita Juliana Santos.