Irmãos de 10 e 14 anos são achados mortos dentro de sítio em Maribondo
Dois irmãos, um de 10 e outro de 14 anos, foram encontrados mortos a facadas na sexta-feira (1) dentro de um sítio na zona rural de Maribondo, na Zona da Mata alagoana. A polícia informou que, antes de serem mortos, os dois haviam sido deixados pela mãe aos cuidados do padrasto, que está desaparecido.
Os corpos de Soão Victor de Lima Sanctos, 10, e Rafael de Lima Santos, 14, foram encontrados pela polícia após denúncia de moradores. Eles estavam do lado de fora da casa, na área que pertence a propriedade onde a família morava, no Sítio Cavaco.
A Polícia Civil informou que os meninos estavam com marcas de facadas na região da cabeça. Segundo o agente Jaelson Pimentel, da Delegacia de Maribondo, a família é de Jequiá da Praia e estava morando no sítio há pouco mais de uma semana.
“A mãe dos meninos disse que tinha viajado para a cidade onde morava para pegar o resto da mudança. Ela falo que deixou os filhos com o marido e que ele tinha uma boa relação com seus filhos”, disse Pimentel.
Depois do trabalho da perícia do Instituto de Criminalística (IC), os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). “Os corpos foram achados pela manhã, mas acreditamos que eles podem ter sido mortos na noite de quinta-feira ou de madrugada”, observou o agente.
A Polícia Militar fez rondas na região, mas o padrasto não foi encontrado. A mãe das vítimas compareceu a delegacia, mas ainda não prestou depoimento. “Ela estava muito abalada e irá voltar em outro momento para ser ouvida”, falou o policial.
O caso está sendo investigado pelo delegado Claudemilkson Benemarcan, tirular da delegacia do município.
G1 AL