Gilberto Occhi sai da Integração Nacional e vira presidente da Caixa.

1Na repactuação do Governo Dilma, termo usado pelo chefe de gabinete da presidente Dilma, Jacques Wagner, o Partido Progressista (PP) pode ganhar, além do Ministério da Saúde, a Caixa Econômica Federal.

O nome mais cotado é o do atual ministro da Integração Nacional, Gilberto Ochhi, servidor de carreira do banco, indicado pelo senador Benedito de Lira. E o PP ainda vai ganhar a mega pasta da Saúde, sendo o nome do deputado paranaense Ricardo Barros, o provável ministro.

Na Integração Nacional, o gaucho Gilberto Occhi, que atualmemnte trata de problema saúde, um câncer de próstata, entra o deputado Cacá Leão, filho do atual vice governador baiano João Leão.

Leão é um velho conhecido da Integração Nacional, já desde o governo FHC, quando o ministro era o alagoano Luciano Barbosa vivia  plantado lá atrás das suas emendas parlamentares.

Occhi seria presidente da Caixa Economica Federal encerrando carreira com chave de ouro novamente por indicação de Biu de Lira. O PRB seria recomposto com Esportes em época de Olimpíadas. 0 que impulsionaria a eleição do senador Marcelo Crivela, pré candidato a prefeito do Rio e sobrinho do Bispo Edir Macedo da Igreja Universal.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *