Sindicato oferece R$ 300 reais a participantes de manifestação pró-Dilma
A rádio CBN teve acesso a uma circular do Sindicato dos Trabalhadores da Educação na rede pública do estado de Santa Catarina que oferece ajuda de custo para que eles fossem à Brasília se manifestar a favor da presidente Dilma e do PT.
Além dos ônibus que foram fretados, foi oferecido R$ 300 a cada participante.
As manifestações dos trabalhadores que deveriam ser para cobrar o Governo melhores condições, até de vida, é patrocinada para defender o partido que está colocando o país nesta crise.
O partido não está colocando o país na crise. Ela existe pq o sistema capitalista tem suas crises periódicas, Marx nos fala com muita propriedade e coerência sobre como o capitalismo tende a apodrecer e desaparecer. Até onde eu sei, as manifestações não são a favor do PT, mas da manutenção da democracia que neste momento está ameaçada já que políticos mais corruptos que a presidenta estão tentando, a todo custo, tomar o poder para, como em 1964, diminuir os direitos dos trabalhadores e restringir as liberdades individuais.
Com relação ao pagamento efetuado pelo sindicato não sei se a informação procede, portanto não me posiciono. Já no que se refere ao posicionamento da mídia nesse momento tão crucial da nossa história pedimos apenas sejam imparciais, defendam a democracia e o seu direito de continuar escrevendo as “suas verdades”