Carimbão nega encontro com Lula para barganha cargo na votação do impeachment
Deixou profundamente irritado ao deputado federal Givaldo Carimbão(PHS) a informação dada pelo blog “0 antagonista”, onde escreve o jornalista Diogo Mainardi, que também é colunistas da revista Veja, anunciou no começo da manhã desta quarta-feira (30), que o ex-presidente Lula estaria negociando apoio com o parlamentar.
Carimbão disse com exclusividade ao Blog do Bernardino, “tenho mais de 2 anos que não converso com o ex-presidente.”
Lamentou ainda, e disse que a imprensa que tem o papel de informar notícias verídicas a sociedades, tenha alguns setores sem compromisso com a verdade. “Se tivesse conversado com Lula não seria nada de mais, porém, não conversei”.
Carimbão mostrou ainda que tem oito mandatos ou seja , trinta anos eleito ininterruptamente em Alagoas. ” A minha história e meu passado é limpa, voto com minha consciência, se tem alguém que tem autoridade moral entre tantos, sou eu, pois com tantos escândalos nunca me envolvi em nenhum. Concluindo, afirmou Carimbão: “não preciso de barganhar emprego ou cargo no governo federal com Lula para votar nesse processo que vamos fazer do impeachment da Dilma.”