Luís Soares marca mais um, e líder CSA bate Coruripe no Gerson Amaral

csaNo primeiro encontro entre Coruripe e CSA no Gerson Amaral, válido ainda pela 3ª rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano, o empate em 0 a 0 seguiu até o final do tempo regulamentar. Só nos acréscimos, aos 47 minutos, Kahuan fez o gol da vitória do Azulão. Desta vez, agora na 2ª rodada do Hexagonal, a história foi diferente: com apenas 3 minutos, Douglas Marques já abriu o placar. Após sair na frente, o time visitante teve vida tranquila. Júnior Chicão chegou a empatar, aos 31 minutos, mas Luís Soares, que reassumiu a artilharia isolada da competição, resolveu para o clube Marujo, aos 16 da segunda etapa. No final, 2 a 1, liderança da equipe de Maceió e marca invicta mantida em 12 jogos disputados na temporada.

Mesmo em casa, o Coruripe não conseguiu levar muito perigo à defesa do CSA. No fim do jogo, ainda perdeu o atacante Ivan, expulso após segundo amarelo. A situação agora é preocupante, já que o Hulk tem duas derrotas e é o último colocado na tabela. O técnico Jaelson Marcelino ainda sofre com atletas constantemente no departamento médico do clube. Para o confronto deste domingo, Geovani, Beto e Edmar não estavam aptos para jogar.

Por outro lado, os números da equipe do técnico Oliveira Canindé são irretocáveis, até então. A partida deste domingo só reafirma a campanha. São 11 vitórias e apenas um empate. Luís Soares, mais uma vez, foi decisivo. O atacante garantiu a vitória e chegou aos sete gols – Lúcio Maranhão, do CRB, fica para trás, com seis. Com 100% nas duas atuações pelo hexagonal, a equipe é a primeira colocada, na frente do rival Alvirrubro por causa do saldo de gols, que é de 4 a 2.

Bolas cheias

O jogo não teve muitos lances de perigo. O Azulão dominou grande parte da disputa, e, às vezes, o Hulk tentou pressionar, mas sem muito sucesso. Mas quem foi ao estádio pôde ver dois belos gols. Quando o CSA vencia por 1 a 0, o Coruripe empatou em grande estilo. O gol de Júnior Chicão foi encobrindo o goleiro Jeferson. Quando o CSA descontou novamente, para fazer 2 a 1, a jogada começou com a zaga do Verdão afastando chute de João Paulo Penha e, na sobra, Luís Soares marcando de voleio.

Na próxima rodada, o Coruripe vai até Murici, onde enfrenta o Alviverde no estádio José Gomes da Costa, buscando uma sobrevida no hexagonal. A partida será na próxima quarta-feira, às 21h45. Enquanto isso, o primeiro colocado CSA joga em casa, no dia 3 de abril; vai receber o ASA, às 16h.

 

Fonte: Globo Esporte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *