Agilidade das polícias captura assaltantes de coletivo
Integração, ação e mais resultados. Com esse propósito os trabalho das forças da Segurança Pública caminham em Alagoas. E, na noite desse sábado (26), agentes da Operação Litorânea (Oplit), da Polícia Civil, com militares do 1° Batalhão capturaram, em Mangabeiras, assaltantes de um coletivo da empresa Real Alagoas, linha Gama Lins/Ponta Verde.
Segundo informações da coordenadora adjunta da Oplit, Luciene Araújo, os policiais estavam no Complexo de Delegacias Especializadas ( Code) para a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) quando foram surpreendidos por gritos de socorro.
“Saímos correndo e vimos que eram passageiros que haviam sido assaltados. Eles disseram que os assaltantes tinham se destinado a um supermercado vizinho e saimos em busca. Encontramos um e ao voltarmos vimos que os colegas do 1° batalhão tinham pego outro”, relata a coordenadora.
Os dois capturados são de menoridade. Com M.R.LS, de 14, a Oplit recuperou todo dinheiro , celulares e outros objetos subtraídos. E com T.L.A., 17, os militares encontraram celulares, bolsas e outros pertences. Um terceiro envolvido conseguiu escapar. A polícia identificou que os infratores moram no bairro do Jacintinho.
Contra eles foi feito auto de apreensão. Tudo foi recuperado e devolvido as vítimas. Mais uma vez a união da Segurança Pública apresenta resultado positivo.