Morre funcionária do TRT que tentou suicídio e matou filha de 12 anos
Cristiane Alves da Silva, 46 anos, a mulher que matou a própria filha, de apenas 12 anos, e disparou contra si mesma na madrugada deste sábado, teve morte cerebral confirmada por uma fonte do hospital.
A menina Débora foi encontrada sem vida, enquanto Cristiane atirou contra sua cabeça, mas a bala transfixou saindo pela boca. Ela foi socorrida ainda com vida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado de onde ainda não foi emitido Boletim Médico à imprensa sobre seu estado de saúde.
O fato ocorreu em um condomínio fechado situado na Rua Professor José da Silva Camerino, no bairro do Pinheiro. Os vizinhos ouviram o barulho dos disparos e acionaram a polícia.
Segundo familiares, Cristiane estaria em depressão e seria compradora compulsiva, acumulando diversas dívidas, mesmo com um salário de R$ 19 mil. Ela estava separada do marido, um auditor do Tribunal de Contas de Pernambuco, há seis anos.
As motivações do crime, seguido de tentativa de suicídio ainda são um mistério para a polícia que aguarda recuperação da acusada para interrogatório. Uma carta foi encontrada dentro do imóvel. No texto, Cristiane agradece a um amigo advogado por ter emprestado a arma usada no crime.
A família não informou até o momento onde acontecerá o enterro de mãe e filha.