JHC vai para ruas sem agenda negativa
Dos pré-candidatos a prefeito de Maceió, pela oposição, o que mais pode incomodar Rui Palmeira (PSDB) é JHC que saiu do Solidariedade e criou uma boa musculatura indo para o PSB, que tem como fundadores os ex-governadores falecidos Miguel Arraes e Eduardo Campo.
A candidatura vem sendo montada pela ex-prefeita de Maceió por duas vezes, Kátia Born. JHC não tem agenda negativa, portanto, será muito difícil combatê-lo.
Foi brilhante deputado estadual, elegeu-se deputada Federal como o mais votado, batendo, inclusive Cícero Almeida, que teve uma pífia votação em Maceió, 60 mil votos e se esperava mais de 120 mil, – e se destacou na Assembleia Legislativa por sua coerência e combatividade.
Até o momento, Cícero Almeida que vem blindado pelo PMDB dos Renan’s, vai ter de contratar bons advogados para defende-los nas barras da Justiça: no TSE Almeida se encontra sub-judice na briga com o presidente do PRTB, Levy Fidelix que tenta tomar o seu mandato por infidelidade partidária quando trocou o PRTB pelo PSD. E ainda na sua “agenda negativa” o Supremo retoma ação penal contra Ciço Almeida que é acusado de desviar R$ 200 milhões quando foi prefeito de Maceió.