“Ela é burra e incapaz”, diz cabeleireiro de dona Marisa sobre Dilma
Wanderley Nunes, cabeleireiro de dona Marisa Letícia da Silva e gestor de uma rede de salões de beleza com a marca Studio W, deu declarações ao colunista Reinaldo Bessa da Gazeta do Povo sobre a atual situação do país. Amigo próximo de Lula, o profissional chegou a ter um quarto no Palácio da Alvorada durante o mandato do ex-presidente.
“Eu fico um pouco incrédulo. A cada hora você tem uma péssima surpresa. Por um lado, eu acho bom porque está na hora de moralizar as empresas, o governo, as pessoas que se infiltram no governo só para tirar proveito próprio e não fazem nada”, comenta Nunes sobre os acontecimentos dos últimos dias no Brasil.
“Este governo. Eu acho que em todo lugar tem gente que não presta e todo lugar tem gente que presta, mas eu acho que o PT é um dos piores para se fazer uma analogia dos partidos políticos”. E continua: “Eu acho o Lula um dos caras mais inteligentes, mais politizados que existem no mundo e acho que ele deveria usar essa inteligência para salvar o Brasil, mas não usou. Estamos retrocedendo 20 anos”.
Quando questionado sobre o impeachment, Nunes se diz favorável “cem por cento”. E acredita que o juiz Sérgio Moro tem que ser o novo presidente. Já sobre o sítio em Atibaia, Nunes revela que o dono não é Lula. “O sítio eu tenho certeza que é do Jacó Bittar, ex-prefeito de Campinas, que é amigo dele de muitos anos, desde que ele veio para o Brasil”.
Ao ser questionado sobre o PT e se o partido vem mesmo sofrendo perseguição, como a sigla alega, Nunes é enfático: “Ele vai ter que pagar pelo que fez. Eu só acho que as pessoas deveriam investigar mais e ter coisas mais concretas para poder explicar para o brasileiro”.
A culpa do caos político, segundo o profissional, é do próprio Lula. “Eu acho que o verdadeiro responsável pelo país é quem elegeu a Dilma. Quem elegeu a Dilma? O meu amigo Lula. O PT foi com muita sede ao pote”.
“Eu acho que ela é uma mulher sofrida, acho que é uma mulher honesta, mas ela é burra e incapaz”, completa sobre a presidente.
Fonte: Notícias ao Minuto