Juíza pede desaforamento do processo que apura assassinato de Reyneri Canales
Da Redação
A juiza de Palmeira dos Índios, Luana Cavalcante de Freitas, pediu o desaforamento do processo que apura o assassinato do advogado e pecuarista Reyneri Canales, em 16 de agosto de 2012, na cidade de Palmeira dos Índios. O ex-vereador Arnaldo Cavalcante Lima (“Arnaldo do Detran”), o suposto mandante; o policial militar Rogério Ferreira dos Santos (“Cabo Lelo”); Ely Oliveira de Almeida; e Paulo Roberto Xavier de Araújo (“Paulo bala”) devem ser julgados em Maceió.
A juíza Luana Freitas pediu para o julgamento acontecer em outra comarca alegando que a influência dos acusados pode atrapalhar júri. O pedido de desaforamento do júri para Maceió, será analisado pelo TJ.
O caso
Na noite do dia 16 de agosto de 2012, o agropecuarista e advogado Reyneri Pimentel Canales Ybarra, 40, foi morto a tiros por homens armados no Haras R.C., sua propriedade rural, em Palmeira dos Índios.
Homens armados chegaram encapuzados à Fazenda Acapulco por volta das 20h50min e dispararam vários tiros contra Reyneri Pimentel, que morreu no local.
Mas uma vez a vontade da dra. Sendo feita, até quando o dinheiro dela vai reinar nesse caso. Isso é um absurdo.
agora fala o nome de paulo, Ely, lelo Arnaldo onde se encontra o nome do bomba o Anderson nessa história ja que esses citado ai são bandidos entao vamos condenar todos que foram citados no dia da.prisão outra sou palmeirense amo minha cidade boatos todos nós sabemos agora esconder o bandido mais temido isso nao é justo. esse advogado era muito brabo e folgado dava em pai de família seja quem foi tirou muito sofrimentos de muitos na nossa princesa do sertão
A TODOS VOCES QUE ESTÃO COMOVIDOS COM A PRISÃO DESSES INDEVIDOS DEVERIAM PENSAR EM TODAS AS FAMÍLIAS QUE PERDERAM SEUS ENTES QUERIDOS PELAS AS MÃOS DESSES ASSASSINOS E QUE NÃO TIVERAM A MÍNIMA CHANCE DE DEFESA, ELES AINDA TEM A CHANCE DE UM DIA REVER SEUS PARENTES MÁS AQUELES O QUAL LHE FORAM CEIFADO A VIDA ESSES NUNCA MAIS SERÁ REVISTO POR SEUS PARENTES…. PENSE NISSO ANTES DE DEFENDER BANDIDOS.
SIM, BANDIDOS POIS SE FOSSE PARA ESCREVER OS NOMES E MODOS QUE CADA VÍTIMA FOI EXECUTADA POR ESSES BANDIDOS QUE ALGUMAS PESSOAS INSISTEM EM DEFENDER ESSE ESPAÇO NÃO CABERIA 1/8 DOS CRIMES.
EU OS REPUDIO.
Conhecereis a verdade e a verdade vós libertará
COM CERTEZA O MAL POR CI SE DISTROI.
TANTO É QUE JA SE ENCONTRA ABAIXO DO CHÃO.
A VERDADE NINGUÉM MOSTRA.ARMAÇÃO, ESSA PALAVRA DIZ TUDO.
SEM PROVA VC DEVE ESTÁ BRINCANDO, TODOS SÃO BANDIDOS COMPROVADO A JUIZA ESTÁ CERTISSIMA.
Se você tem tanta certeza que são bandidos então prove. Ou será que a Dr.está te dando uma graninha para fazer esse comentário?
Verdade, é bom procurar saber para poder postar, o desaforamento realmente não tem haver com a postagem. Quanto influência, não é dos acusados e sim o contrário. Se esse cidadão que alguém matou fosse um ser humano de bem e quisto na sociedade Palmeirense a senhora mãe dela não estaria lutando para o desaforamento ser em outra cidade, acontece que aqui todos conheciam bem a peça. Taí a pergunta porque ela não luta para ser na cidade natal dele?
A justiça está apurando a 3anos e 4 meses isso é um absurdo todo família sofrendo um processo sem provas e ainda disse que tem influência em Palmeira só Deus na misericórdia. O desafogamento não foi por isso não. Olhe direito o despacho.