“Estamos bem, muito felizes. Essa diferença não tem nada ver, não é uma questão para a gente. Não consigo enxergar as pessoas pela idade. Vejo pela capacidade intelectual e espiritual”, disse ao “Ego”.
A jovem, que conheceu o galã nos bastidores de “Totalmente Demais” – trama das 19h da TV Globo -, assegurou que o romance entre os dois vai de vento em popa.
“Aprendo muito com o Fábio e ele comigo também. Temos muitas coisas em comum. Gostamos de arte, literatura, cinema”, enumerou.
Acerca das cirurgias pelas quais o ator passou recentemente na mão e no pé, a garota destacou: “Ele está bem, se recuperando”.
Pally revelou a novidade de sua vida amorosa em seu perfil no Instagram, após publicar uma foto em que aparece com o parceiro.
“Ele é comprometido?”, questionou uma internauta nos comentários. “Sim, comigo”, respondeu a bela.Ainda na rede social, a moça também fez uma declaração de amor para Assunção ao citar um poema de João Cabral de Melo Neto. “Somos invisíveis aos olhos do mal. ‘O amor comeu meu nome, minha identidade, meu retrato. O amor comeu minhas roupas, meus lenços, minhas camisas. O amor comeu minha altura, meu peso, a cor dos meus cabelos e olhos. O amor comeu na estante todos os meus livros de poesia. Faminto, o amor devorou minha infância, os dedos sujos de tinta, as botinas nunca engraxadas. O amor comeu minha paz e minha guerra. Meu dia e minha noite. Meu inverno e meu verão. Comeu meu silêncio, minha dor de cabeça, meu medo da morte’”, escreveu.
Os indícios do namoro entre Assunção e Pally surgiram no fim de fevereiro, quando o ator compartilhou uma foto da filha, Ella Felipa, de 4 anos de idade, com a nova namorada. Este mês, mostrou outra foto das duas juntas dando um selinho e escreveu uma mensagem de amor.
“Agora somos algo real. Brigamos juntos por crenças comuns, entendemos algumas poucas diferenças e me fez perder o medo de ser metade ou de ter em dobro. Declaro meu amor sem agenda dupla, sem outra vista em jogo, sem miragens e sem margem de erro. Já nos provamos o suficiente para expor o que tanto protegemos”, escreveu ele, na ocasião.A gata nasceu em Acorverde, no Sertão de Pernambuco, e largou a faculdade de Psicologia para se dedicar à carreira artística. Seu primeiro trabalho foi o filme “Big Jato”, de Cláudio Assis, em 2015.