“Dormindo com a inimiga”: PC prende mulher que mandou matar marido
Agentes da Seção de Capturas, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), prenderam nesta quarta-feira (10), Citaine Maria da Silva, de 26 anos, acusada de crime de homicídio.
Citiane teve prisão decretada pelo juiz Geraldo Amorim, titular da 9ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri, acusada de mandar matar o marido, o ex-agente penitenciário e proprietário da casa de reggae “Mansão DJango”, em Cruz das Almas, Wagner de Andrade Branco, de 36 anos.
O crime ocorreu em janeiro de 2013, na Rua Pedro Paulino, no bairro do Poço, em Maceió. Foragida desde então, a mulher foi localizada e presa no bairro da Cambona.
De acordo com as investigações, Wagner de Andrade, foi baleado com três tiros, quando dirigia seu automóvel Ford Focus, cor prata, placa HIQ 9623/AL, pela Rua Pedro Paulino, em frente ao Sesc/Poço.
As investigações apuraram também que o criminoso se aproximou do carro e faz os disparos que atingiram a vítima no rosto e nas costa.
Citaine, após ser presa, foi levada à base da DEIC, no bairro Santa Amélia, e, em seguida, transferida para o presídio Santa Luzia, onde ficará à disposição da Justiça alagoana.
PC AL