Mulher filma o assassinato do marido pelo rival durante briga
Uma discussão acabou em tragédia filmada pela mulher da vítima, em Governador Valadares, no interior de Minas Gerais, neste domingo. O motorista Fábio Aguiar de Morais, de 36 anos, foi assassinado pelo policial militar Júlio César da Silva, de 44, enquanto a mulher, identificada apenas por Viviane, filmava. As imagens mostram a discussão e o momento em que o sargento, que não estava de serviço, atira três vezes contra a vítima.
O crime ocorreu na Rua Campos Sales, no bairro Santa Rita. As imagens mostram Fábio com um facão na mão discutindo com o policial militar, que segurava a arma. O PM acusa o motorista de covarde. Os dois falam em ligar para a polícia, mas não dizem o porquê. Júlio César ameaça “cortar” o rival no tiro. Fábio, então, duvida. O policial, então, coloca o celular no chão e atira cinco vezes. Há gritos e correria. Em seguida, o corpo da vítima já aparece no chão. A sequência foi publicada em redes sociais e chamou a atenção de internautas.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O policial militar fugiu após atirar contra o rival e segue sendo procurado.
O motivo da discussão entre os dois está sendo investigado. Mas, em uma rede social, Fábio, no último dia 28 de fevereiro, indicou que já havia tido problemas com Júlio César.
EXTRA