Presos acusados de tentar matar morador de rua

Captura de Tela 2016-03-07 às 10.50.58-cropPoliciais da Central de Flagrantes I prenderam neste domingo (5) Rafael Rogério da Silva e  o menor de iniciais N.I.S.F., de 17 anos, acusados de tentar matar a golpes de facão um morador de rua, também adolescente de 16 anos (A.L.L.).

O crime aconteceu nas proximidades do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), na praia da Avenida, ocasião em que Rafael acabou também sendo ferido na mão.

Inicialmente, ele e o menor foram detidos por militares da Força Nacional (FN), sendo levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, de onde fugiu durante o atendimento médico.

Os policiais civis da plantonista fizeram um alerta às unidades de pronto-socorro da Capital, e Rafael acabou preso pelos agentes civis com o apoio da Força Nacional, quando procurou atendimento no mini-pronto-socorro do bairro Chã da Jaqueira.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, sendo autuado – juntamente com o menor, pelo delegado plantonista, Everton Gonçalves.

Ao ser ouvido, confessou a prática do crime, mas alegou que a vítima estaria praticando assaltos na região da praia da Avenida, e num desses assaltos, supostamente, roubou a mãe do acusado Rafael, que tentou matá-lo por vingança.

O delegado Everton Gonçalves ressaltou a equipe da plantonista pelo trabalho realizado, inclusive pela iniciativa de alertar os prontos-socorros, o que permitiu a prisão de um dos acusados.

O delegado disse que os policiais civis João de Deus, José Ranulfo, José Clério e Isabelle Holanda compõem a equipe Alfa II, coordenada por ele, que estavam de plantão e trabalharam para concluir o caso.

 

PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *