Do “BBB16”, Ana Paula chora no “Mais Você” e comenta brigas

BBqrayEA ex-sister se emocionou com depoimento de Pedro Bial e votou a ver cenas de sua participação do reality.

Não tem nem como discutir, Ana Paula foi a participante mais polêmica do “Big Brother Brasil 16“, da Globo. Mas, mesmo diante de todas as confusões, a mineira ganhou o coração de boa parte do país e falou sobre tudo o que rolou dentro da casa mais vigiada do país no “Mais Você” após sua eliminação!

Para começar, a jornalista diz que é bem esquisito estar do lado de fora e relembra os acontecimentos que a fizeram sair do reality e que não quer saber o que está rolando lá dentro e afirma que só quer que Munik e Ronan bem, mas já descobriu muitas coisas dos outros participantes. Ana também aproveita para comentar a relação turbulenta com Renan: “Quando ganhei o presente do público de ficar naquele quarto, vi que ele estava falando mal de mim para todo mundo. Ele estava chutando cachorro morto, chegou a usar ‘ódio’ e ‘Ana Paula’ na mesma frase. Eu nunca ouvi isso de ninguém. Foi aí que a situação mudou”, diz, chamando o brother de falso. Sobre a final do programa, a jornalista acredita em Munik, Ronan e Geralda.

Ana Paula comenta discurso de Pedro Bial após sua saída: “Acho que foi isso mesmo. Eu estava entregue ao jogo de corpo e alma e fui eu o tempo inteiro. Acho que um pouco acima por causa da tensão e estresse, mas não teria como ser diferente”, afirma, e associa sua agressividade com a morte de sua mãe. . A ex-confinada confirma que já perdeu alguns amigos por causa do jeito, mas que manteve bons contatos ainda da infância: “Se eu fosse tão ruim assim, não teria mais ninguém. Tenho amigos que conhecem minha história, conheceram minha mãe e me aceitam assim”. E vocês, o que acharam da participação da sister? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e acompanhe as próximas emoções do “BBB16”, que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *