Polícia Civil prende José Batista de Jesus, acusado de assassinar Marcondes dos Santos

Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especial (SECCE), prenderam nesta quarta-feira (24), José Batista de Jesus Filho, acusado de homicídio qualificado.

Segundo informações policiais, ele executou a tiros de arma de fogo, após uma discussão, Marcondes dos Santos.

O gerente da SECCE Paulo Rufino, disse ainda que o acusado relatou que a motivação para cometer o crime que ocorreu em 2001, foi porque ele falou que a vítima mexeu com sua esposa, ele foi tirar satisfação, e após discussão efetuou os disparos.

José Batista foi localizado e detido no bairro do Jacintinho, em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Rodolfo Osório Gatto, titular da 7ª Vara Criminal da Capital.

Após ter sido preso ele foi conduzido a sede da Deic no bairro Santa Amélia, e em seguida transferido para a Casa de Custódia da Policia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

A ação que resultou na prisão do foragido foi realizada através da SECCE, atendendo a determinação do Secretario de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, para dar apoio a Delegacia de Homicídios da Capital, em cumprimentos de mandados de prisão.

ASCOM PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *