Mulher morre baleada e filho é ferido durante atentado em Dois Riachos
Uma mulher de aproximadamente 37 anos morreu baleada, na manhã desta terça-feira (23), próximo ao campo do CSA de Dois Riachos, município do Sertão de Alagoas. O filho de Quitéria Maria da Silva, que tem cerca de 18 anos, também foi atingido.
Segundo a delegacia de Dois Riachos, a Polícia Civil descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que nenhum objeto foi levado da cena do crime. Por conta disso, a linha de investigação será a de homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma motocicleta por volta das 5h30 quando foram mortos. Ainda não há suspeitas de quem poderia ter cometido o crime e nem o motivo. A única pista que a polícia tem é um boné que foi encontrado em uma mata ao redor da área onde o homicídio aconteceu, o que aponta que o assassino estava a pé.
A polícia ainda informou que o jovem baleado foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para receber atendimento médico. Ele foi baleado na cabeça e seu estado de saúde não foi informado.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Militar também foram acionados à ocorrência.
C/informações do G1 Alagoas
Foto: Cortesia Rede Sociais