Latrocínio na noite deste domingo deixa comunidade de União dos Palmares consternada
O jovem comerciário José Wanderson dos Santos de 19 anos de idade que residia na Quadra J do Conjunto Habitacional Newton Pereira na periferia de União dos Palmares chegava à residência de sua noiva no Loteamento Santa Maria Madalena por volta das 21:35 horas deste domingo (21) quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto e deram ordem para largar sua motocicleta (cor preta de 50 cilindradas, portanto sem emplacamento).
O rapaz assustado tentou fugir, mas foi atingido nas costelas por um disparo de arma de fogo que se alojou no coração e teve morte imediata. Quando foi levado por populares ao Hospital São Vicente de Paulo já estava em óbito. Segundo as redes sociais, os criminosos para a pratica do ato delituoso utilizavam uma motocicleta usaram uma motocicleta Honda Bross de cor preta cuja placa não foi anotada e que segundo testemunhas já foi usada em outros assaltos na cidade. A motocicleta da vitima do latrocínio não foi levada segundo a mesma fonte.
Wenderson trabalhava em uma loja na Praça Basiliano Sarmento e segundo as redes sociais locais era pessoa de boa conduta. Sua mãe seria merendeira de uma escola municipal. Neste momento, dezenas de pessoas estão no necrotério do Hospital São Vicente de Paulo aguardando o cadáver ser recolhido por uma das viaturas do IML.
O delegado distrital de Murici de plantão na 11ª DRP Dr. Ygor Diego informou à imprensa que ao tomar conhecimento do crime deslocou uma equipe ao local e após arrolar testemunhas em conjunto com a PM foi realizada blitz nas redondezas, mas nenhum vestígio dos acusados foi entrado. O Delegado Regional Dr. Isaias Rodrigues vai presidir o inquérito.
Com informações de /Tribuna União