Suspeitos de assalto são mortos durante troca de tiros em Maceió

Captura de Tela 2016-02-20 às 07.16.49-crop
Crédito: G1

Dois homens suspeitos de praticar assalto na Ponta Verde, em Maceió, morreram, na noite desta quinta-feira (19), após uma troca de tiros com a polícia na rua Vital Barbosa. Um outro suspeito de integrar o grupo que tentou assaltar minutos antes um estabelecimento comercial do bairro foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, estavam no carro que ficou crivado por balas ao menos cinco homens. Dois deles conseguiram fugir do cerco policial.

“Infelizmente apesar de todo o cuidado que temos em promover as rondas na cidade esta tentativa de assalto aconteceu, mas foi abortada pela ação policial. A polícia trabalha para manter a tranquilidade, no entanto, alguns deliquentes insistem em ir de encontro a polícia resultando nessa situação. Felizmente os policiais estão bem”, disse.

Ocorrência
Testemunhas contaram que o grupo estava em um carro preto que parou próximo ao um estabelecimento comercial.

Os homens tentaram assaltar os clientes do local e ao perceberem a aproximação da polícia tentaram fugir.

Na fuga, o carro onde estava o grupo bateu em um outro veículo que estava estacionado na rua Vital Barbosa.

Houve troca de tiros entre os suspeitos e policiais. Na ação, acabaram mortos os jovens identificados como Afonso Nascimento Barros Júnior, 22, e Túlio de Carvalho Costa, 30.

 

*Com G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *