Encontrado em Penambuco corpo que pode ser de comerciante palmeirense
Um corpo do sexo masculino encontrado na manhã deste sábado (13), nas proximidades da divisa de Alagoas com Pernambuco, pode ser do comerciante que foi sequestrado na noite desta sexta-feira (12), na cidade de Palmeira dos Índios.
O corpo foi achado por populares com os pés e as mãos amarradas e sem documentos para facilitar identificação. Ele estava numa estrada vicinal no município de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.
Policiais militares do estado vizinho foram acionados ao local. Ainda não há informações se a vítima apresenta perfurações por arma de fogo ou sinas de espancamento. O corpo deve ser levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também localizado no Agreste pernambucano.
O sequestro
O comerciante Manoel da Silva Ribeiro, foi sequestrado no início da noite desta sexta-feira (12), quando trafegava em um veículo modelo Belina, com placa MUQ-0459, nas proximidades do Bar do Cobra, localizado no Sítio Mandacaru, Zona Rural de Palmeira dos Índios, quando foi abordado por quatro homens armados com armas de fogo.
De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima foi arrancada à força de dentro de seu veículo, colocada dentro de um carro modelo Gol de cor prata de placa não anotada e, em seguida, o grupo teria fugido.
“Mané” como é conhecido, é dono de uma quitanda localizada em frente à Igreja de São Sebastião, no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, e negocia com compra e venda de carros usados.
ASCOM