Presos suspeitos de assassinar homossexual em Arapiraca
A Força Tática, grupo especial da Polícia Militar, realizou a prisão de três pessoas acusadas do assassinato de um homossexual na manhã desta segunda-feira (09).
Foram presos Devide Tibúrcio da Silva, 27 anos, acusado como autor do assassinato, e mais dois cúmplices: um adolescente de 14 anos, e Maria Edvânia da Silva.
A Polícia Militar realiza rondas quando foi auxiliar outra guarnição que encontrou com os acusado uma barra de ferro, provavelmente usada no assassinato. As roupas do trio ainda apresentavam manchas de sangue.
Os suspeitos foram conduzidos até a Central de Polícia, no bairro Baixão, e estão a disposição das autoridades policiais.
Relembre o caso
Um cadáver masculino foi encontrado na manhã desta segunda-feira (08), próximo ao Bosque das Arapiraca, na Rua Manoel Abreu,no Centro.
O corpo apresentava perfurações e sinais de espancamento na região da cabeça, provavelmente assassinado na noite deste domingo (07). Segundo apurou a reportagem do Diário Arapiraca, o corpo possivelmente é de um catador de lixo, que seria homossexual.
Estadão Alagoas c/ Diário de Arapiraca