Jovem é assassinado e tem o rosto totalmente queimado
Neste período carnavalesco, quando a violência está mais disseminada em Alagoas, se tem registro de mais um bárbaro crime ocorrido no estado.
Além dos crimes ocorridos por motivos de divisão de terras, altura de som, bate-boca em bares, ou pelo simples fato de ter arriscado a pegar um caju em um sítio, há também, registro da morte de um jovem identificado como José Cícero Barbosa dos Santos, 28 anos, que foi chacinado e teve o rosto totalmente queimado, ontem, segunda-feira (8), no município de Rio Largo,
Conforme informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP), uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi até a localidade e verificou o fato. Segundo os militares, Santos foi assassinado após ser atingido por um objeto não identificado, e pereceu no local.
Os policiais do 8º BPM realizaram buscas no local, mas nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado.
Além da PM, equipes da Delegacia de Homicídios (DH), e dos institutos Médico Legal (IML) e Criminalístico (IC) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Infelizmente, não há um método de limitação democrática de comportamento, muito embora as leis e a política das boas atitudes sejam do conhecimento de todos nós. Há sempre, o comportamento bárbaro, muitas vezes advindo por fatores sócio/econômico desta sociedade que fazemos parte.
Não necessita lembrar, que as festa, principalmente as de longos períodos no Brasil, têm um custo muito alto; são os acidentes com mortes e feridos, os crimes banais, a circulação da droga, as DST´s, e o gasto futuro, por exemplo, com “Os Filhos do Carnaval”.
Da Redação