Encontrado o restante do corpo do homem decaptado

O restante do corpo do homem que foi decapitado e teve a cabeça encontrada em Olho D’água do Casado foi encontrado na manhã de ontem segunda-feira (8), por volta das 8h30, no Sítio Riacho Verde, zona rural do município.

O corpo decapitado foi encontrado por populares, próximo à localidade, onde a cabeça foi encontrada, na noite do último sábado (6). Conforme testemunhas, o cadáver estava próximo a uma fazenda e apresentava vários cortes que podem ter sido provocados por golpes de facão.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, acionado pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, removeu o cadáver e comunicou o ocorrido à família. O sepultamento foi realizado em Arapiraca.

Mair Alves da Silva
Mair Alves da Silva

Identificado como Mair Alves da Silva, 49 anos, residente na cidade de Olho D’água das Flores, o homem que teve a cabeça achada por populares, na manhã deste sábado (6), na zona rural de Olho D’água do Casado.

Segundo uma irmã da vítima, que não teve o nome exposto, Mair estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (5), quando foi sequestrado por pelo menos cinco homens, em um carro de cor preta.

 A irmã da vítima tem o pressentimento de que os “sequestradores do irmão sejam vingadores da ex-esposa dele, ou algum outro desafeto”.

Mair foi preso em 2013 depois de assassinar a esposa, e no período em que ficou na prisão acabou ficando com perturbações mentais. Após sair do xadrez, ele seguiu uma estilo de vida violenta, se contornando numa intimidação até para os parentes.

 

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *