Ludmilla transforma Jockey Club em baile funk
Com muita ousadia e sensualidade, Ludmilla provou que tem presença de palco o suficiente para sacudir mais de 3.500 foliões no CarnaUOL RJ, nesta sexta-feira (5) no Jockey Club, zona Sul do Rio. O cenário não poderia ser melhor, um espaço a céu aberto com vista para o Cristo Redentor.
A cantora começou o show com “24 Horas por Dia” e emendou com os sucessos de Anitta “Na Batida”e “Bang” e “Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar”, de Valesca.
“Vamos transformar o Jockey num verdadeiro baile funk e começar a sequência de putaria”, gritou a cantora. Dito e feito. O público pulou, cantou e se divertiu com a funkeira de Caxias, que não nega suas raízes.
Fã de Beyoncé, ela cantou “Halo” e o público fez coro. No meio do show, ela chamou um homem da plateia para subir no palco e o provoca enquanto canta “Morrer de Viver”. Ludmilla senta e rebola em seu colo. Em seguida, ela avisa que “Hoje” e os fãs vão ao delírio com mais um dos seus sucessos.
Para fechar, ela avisa: “Vou virar a Ivete. Vamos transformar o CarnaUOL no circuito Ondina”. Ao som de grandes hits do axé como “Caranguejo”, do Babado Novo, “Na Base do Beijo”, de Ivete, e “Praieiro”, de Jammil, a cantora fecha a noite deixando o público suado e com vontade de mais bagunça.