Ronda deve retornar contra vencedora de Holm x Tate

74549_360x241.5483870967742Desde que sofreu a primeira derrota em sua carreira no MMA, e consequentemente perdeu o cinturão peso-galo feminino do Ultimate para Holly Holm, Ronda Rousey se afastou da mídia e, desde então, passou a ficar mais reservada. Quase três meses depois do duro revés, a ex-judoca deve ficar exatamente um ano sem entrar no octógono. Foi o que revelou Dana White, presidente do UFC, em entrevista ao programa de rádio “Big Boy’s Neighborhood”.

O mandatário declarou, na última quinta-feira (4), que Ronda deve fazer seu retorno em novembro, encarando em uma nova disputa de cinturão a vencedora do confronto entre Holly Holm e Miesha Tate, que se enfrentam no dia 5 de março, pelo UFC 197.

“A vencedora desse confronto (entre Holly Holm e Miesha Tate) vai enfrentar Ronda Rousey, provavelmente em novembro”, declarou Dana White.

Antes da derrota para Holly Holm, Ronda Rousey vinha invicta em sua carreira no MMA, com 12 vitórias. Pelo Ultimate, onde estreou em fevereiro de 2013, a americana teve sua primeira vitória contra Liz Carmouche, e logo depois fez seis defesas de cinturão.

Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *