Palmeira dos Índios: registrado o segundo homicídio de 2016
Um adolescente de apenas 18 anos de idade, identificado como Marcus Adriano Calixto da Silva, foi assassinado a tiros em sua residência na noite desta quarta-feira (03), em Palmeira dos Índios.
O crie aconteceu no Conjunto Sebastiana Gaia, no bairro Vila Maria, local onde residia com a esposa.
Conforme declarações de agentes da Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que “Marcos estava sentado na área de casa, quando chegaram dois homens atirando, e foram vários disparos. Depois saíram correndo à pé.”
Baleado, Marcos Adriano ainda foi acudido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento, e em seguida transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira (04).
Informações de vizinhos dão conta de que Marcos Adriano era envolvido em furtos e roubos na cidade.
Marcos Adriano Calixto da Silva era tido como um dos implicados de assaltar uma joalheria, localizada à rua Antônio Matias, no centro de Palmeira dos Índios, cujo fato ainda está sob investigação.
Da Redação
Bandido esse marcos, roubou a joalheria como tmb era envolvido em muitos assassinatos e assaltos na região de palmeira e arapiraca. Tudo a mando da família Marques, kacum Marques, lalo, solteira, Pepeu, Dierys o conhecido madruga e tmb com o Élson Jamaica irmão de dona Edna do capricho caseiro no bairro são Cristóvão.