Célia Rocha conclui que não está bem de saúde, e fará exames em São Paulo

20160204052045A prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB), está oficialmente afastada da Prefeitura Municipal em licença médica. Após diversos boatos envolvendo o assunto, a notícia foi confirmada na manhã desta quinta-feira (4), pela própria gestora, durante entrevista em um programa de rádio de Arapiraca.

A licença, inicialmente de 30 dias, está prevista para começar no próximo dia 10, mas a prefeita antecipou por conta do Carnaval que passará num retiro católico no interior de São Paulo. Logo em seguida irá para a capital paulista, com a finalidade de iniciar os exames, para saber exatamente o que tem.

Aos 63 anos, ela confessou que, apesar de médica, nunca parou para cuidar da saúde. “Não parei para fazer meus exames. Estou me sentindo cansada, com muitas dores articulares, sistema imunológico muito desorganizado, tudo o que tenho é por conta do meu sistema imunológico. Tenho que averiguar meu deram uma certa preocupação que me levaram a decidir me ausentar”, revelou.

Célia Rocha pretende “desligar e relaxar” durante a licença para tratar da sua saúde. O vice-prefeito, Yale Fernandes (PMDB), assumirá interinamente. Segundo a prefeita, ele dará sua contribuição ao município durante seu afastamento. “Estou pronto, mas está tudo muito bem encaminhado aqui em Arapiraca”, falou Yale.

MESES MOVIMENTADOS

No campo político, Célia Rocha adiantou que a pauta estará movimentada durante o mês de fevereiro e nos demais também, como o novo espaço para construção do Distrito Industrial de Arapiraca e as reformas nas escolas municipais, conforme pontuou a prefeita. “Vai ser um ano recheado de coisas boas para nossa cidade. As coisas destravaram e começaram a acontecer”, frisou Célia.

c/informações do Diário de Arapiraca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *