Cenas de faroeste; bandidos explodem Banco do Brasil de Coité do Nóia
Bandidos explodiram a agência do Bando do Brasil instalada na cidade de cidade de Coité do Nóia, no Agreste alagoano. O crime foi praticado por volta da meia-noite e trinta da madrugada desta quarta-feira (3).
Segundo as primeiras informações fornecidas por policiais militares do 10º Batalhão, os bandidos eram pelo menos quatro. As imagens das câmeras de segurança mostraram que dois deles desceram de um veículo Space Fox, de cor branca ou cinza.
Ainda de acordo com informações passadas pela PM, os dois criminosos que praticaram a explosão cobriam os rostos com panos. Após cercarem a porta de acesso com vários explosivos, detonaram as dinamites e invadiram o local.
O impacto da explosão destruiu o teto, a porta, e o espaço para atendimento de clientes. Um dos terminais de autoatendimento foi destruído pelos explosivos e o dinheiro, em quantia não divulgada, foi levado pelos bandidos.
A ação foi rápida e em poucos minutos, os criminosos evadiram-se do local por uma estrada vicinal que leva à cidade de Igaci. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas até o fechamento desta reportagem, o veículo usado no crime não foi localizado, nem há suspeita sobre o paradeiro dos bandidos.