“Acorda para morrer!” teria dito o assassino; Jovem é morta a tiros pelo ex-companheiro
Um assassinato de maneira cruel assombrou os habitantes do Povoado Lagoa Cavada, Zona Rural de Arapiraca, ao alvorecer desta segunda-feira (1º).
Missilane Cecília de Brito, 19 anos foi abatida com cinco tiros disparados pelo seu ex-companheiro, Adriano Pereira da Silva, de 21 anos.
Há relato feito por um irmão dando com ta de que o autor do crime e ele, estavam no Conjunto Brisa do Lago, quando por volta das 4h30, a pedido do próprio assassino, o levou à casa da mãe, onde a jovem morava, sob a alegação de que eles precisariam conversar. O jovem, que tem problemas mentais, atendeu ao pedido do criminoso. E, enquanto a vítima dormia Adriano entrou no quarto e realizou o primeiro disparo. Assombrada, Missilane arrastou-se pela casa tentando uma fuga, enquanto o criminoso passou também a agredi-la com chutes e murros, chegando ao ponto de quebrar alguns dentes da vítima.
Bastante ferida, Missilene mesmo assim tentava uma fuga, quando já na área externa da residência foi alvejada por mais quatro disparos, tendo morte no local.
Segundo a familiares, a vítima e assassino foram casados. O criminoso estaria tentando retomar o relacionamento, e a recusa da esposa teria motivado o crime.
O delegado Magayver Luis, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, está à frente das averiguações.
Por outro lado, Adriano fugiu sem deixar pistas, não localizado pela polícia até o momento.
Da redação/ com Diário de Arapiraca