Professor de jiu-jitsu e comparsas são detidos suspeitos de assaltos em AL
O delegado plantonista Carlos Umberto autuou três jovens que foram presos por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) na noite desta sexta-feira (22), na AL-101, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, suspeitos de assaltar pessoas e estabelecimentos comerciais na cidade de Japaratinga.
Os três são de Maceió e estavam com uma pistola calibre .40, com um carregador contendo 10 munições, um revólver calibre 38 e 13 munições do mesmo calibre; oito celulares, um relógio e quatro correntes de prata.
Material apreendido com o trio
De acordo com o gerente de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ 2), delegado Carlos Reis, foram presos Marcos André da Silva Santos, de 21 anos; Jonatan Barbosa Guedes Melo, 25 anos, que é professor de Jiu-jitsu de uma academia Gracie Barra, e Mikael Anderson da Silva, 19 anos.
“Todos são de Maceió. Com eles também foi apreendido o veículo Fiesta, de cor branca e de placa ORL-2521/AL”, disse o delegado.
Veículo apreendido
Participaram das prisões as guarnições da Radiopatrulha (RP), do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Rocam, pertencentes ao 6º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.
Fonte: Assessoria