Reviravolta: Preso padrasto da criança encontrada morta em Arapiraca
Teve uma reviravolta no caso da criança de apenas três anos de idade que foi encontrada morta na cama, em sua casa no bairro Massaranduba, na periferia de Arapiraca, após a liberação do relatório do Instituto de Medicina Legal (IML). De acordo com a mãe da criança, na noite anterior o garoto teve um ataque alérgico, e foi levado à uma farmácia.
Depois de ser medicado, a família voltou para casa. Segundo relatos, na quinta-feira pela manhã o menino não acordou, e a mãe descobriu que ele não estava respirando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas constatou que o menor já estava morto.
Encaminhado ao IML, a perícia constatou que Dyllan Taylor Smith foi morto por espancamento, descartando-se morte súbita como causa, por possível asfixia ou choque anafilático, como possível consequência da medicação, como alegado pela família nas primeiras horas da manhã seguinte ( quinta-feira,21).
O padrasto do garoto, Meydson Alysson da Silva Leo, foi preso. Já a mãe da criança, Joice Silva Soares foi ouvida pela polícia.
No banheiro da casa onde o casal vivia com a criança, os vestígios de sangue foram encontrados.