Olho Vivo! “Cadê o dinheiro que estava aqui?”

Olho VivoAté parece que o nosso objetivo é puramente fazer denúncias irresponsáveis, aleijando a verdade, cuja verdade sempre é provada documentalmente, quer escritas, quer registradas em imagens.

A imprensa pura possui o pretexto precípuo de corroborar com perfeição, constituindo em seu leitor, a metodologia causadora de informação conscienciosa. Este tem sido o papel fundamental do Estadão Alagoas e, nos manteremos firmes no nosso propósito; Divulgar a verdade, e denunciar os fatos que nos envergonham.

Neste OLHO VIVO, apontamos o abandono de mais uma obra “ghost”, como jura da gestão atual ao povo de Palmeira dos Índios. O que mais acabrunha ao eleitor é a falta de prestação de contas. O porquê de certas atitudes! Falta de recursos? Justifiquem!

1910086_1673781126212527_6594238897306734609_n

O cronograma não mostra através das placas peculiares e mentirosas, que no ano de 2016 o panorama da presumida UPA do Juca Sampaio estivesse em total desamparo, desnorteando a mente daqueles que confiaram mais uma vez, em juramentos enganadores. Se uma foi um vexame, está já vem lambuzada com a marca James Ribeiro.

1910496_1673781146212525_3505930204691965781_n (1)

Qualquer pessoa de bom senso é uma testemunha viva dos desnorteados atos administrativos da municipalidade. Nunca na história política de Palmeira dos Índios, um administrador municipal doou “de mão beijada” aos seus opositores, razões de sobra para elegê-los nos próximos pleitos. Com isto, há de se entender, que em matéria de fazer o seu próprio sucessor, James Ribeiro está desaprovado, e poderá até, ser jubilado. Não honra em momento algum, a boa herança política recebida.

Saber escolher primazias é papel fundamental para se transformar num bom executivo. É preciso analisar quantas coisas são trocadas, em termo de ações ou obras físicas,  por umas de menor significância, enquanto o povo palmeirense protesta por melhoramento na qualidade de vida.

Houve um tempo no qual a população palmeirense não podia sair à noite, por medo da violência e pela falta de energia pública. O tempo não mudou! Simplesmente a violência deixou de ser noturna, para habitar nas esquinas da cidade a qualquer hora do dia ou da noite, porque não temos segurança, e as praças e avenidas continuam às escuras.

12573694_1673781162879190_501692481421419360_nAssim como, houve um tempo em que haviam três dedicados médicos para garantir a saúde da população; Dr. Remi Tenório Maia, Dr. Gastão Leão Rego e Dr. Oswaldo.

Hoje, temos médicos em abundância, mas não temos um atendimento público dignificado, porque a exemplo da primeira, a Unidade Básica de Saúde do bairro Juca Sampaio mostra que falta saúde na cabeça da administração municipal atual. Está doente, e não há remédio…

2016 é um ano eleitoral. E, Palmeira dos Índios poderá ser um, entre poucos municípios no Brasil, a ter uma gestão petista, contrariando prognósticos de muita gente entendida em política. Não é segredo que a vereadora Sheila Duarte (PT) é uma das candidatas preferidas do eleitorado, mesmo decidindo com ou sem razão pela saída da legenda.

A sensibilidade de Sheila Duarte para com a saúde, a educação, e a segurança, é o que faz dela a preferida do momento, indiferente de partido. Pessoas com alto grau de sensibilidade reagem de forma mais intensa às situações.

E enquanto bons nomes não vêm, vamos convivendo com o descaso, e a vergonha que nos é imposta por esta alcateia “poderosa”.

 

9 comentários sobre “Olho Vivo! “Cadê o dinheiro que estava aqui?”

  1. Uma boa opção a Sheila,Pessoa do bem ! Têm trabalhos de sobra feitos aqui em PALMEIRA através da AMPI.Independente de partido,temos que olhar o trabalho dela e o que pode ser feito ela como GESTORA DO MUNICÍPIO.TÔ COM VC SHEILA !!!

  2. QUE VER EXEMPLO DE PSF? CONHEÇA O DA VILA JOÃO XXIII. É UMA FARTURA DE TUDO: FARTA MEDICO, FARTA ENFERMEIRA, FARTA DENTISTA E ATÉ A LIMPEZA DO PSF NÃO TEM QUEM FAÇA HÁ TEMPO. KKKKKKKKK

  3. VALE RESSALTAR QUE O PSF XUCURUS, QUE SERIA CONSTRUÍDO NO ANTIGO CSU,TEM, APENAS, A PLACA INFORMATIVA. OBRA QUE É BOM, NADA! PALMEIRA É, VERDADEIRAMENTE, TERRA SEM EIRA E SEM BEIRA.

  4. Seria bom se fosse uma página neutra, mas só fala mal da atual administração, pq não mostra também as coisas boas q foram feitas? fica fazendo campanha pra encrenqueira da Cheila uma petista comuna, já estamos de saco cheio de petralhas dos infernos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *