Motorista nu em carro se masturba e persegue jovem

Funcionária de uma escola localizada em um bairro nobre de Campo Grande, uma mulher de 29 anos compareceu à delegacia, na manhã desta terça-feira (19), para denunciar o suposto assédio de um suspeito. Além dela, outras funcionárias estariam apreensivas com a conduta do homem, que circula nu ao redor do local em um veículo e também fica se masturbando, conforme o registro policial.

Por volta das 7h55 (de MS), ela disse que ao chegar em seu local de trabalho foi perseguida por um rapaz moreno claro, magro e de baixa estatura. Na ocasião, novamente o suspeito estaria sem roupas em um carro vermelho, no qual ela indicou parcialmente a placa. Enquanto a acompanhava, o homem estaria se masturbando.

Ao conversar com outras colegas, a vítima teria descoberto que várias delas estavam apavoradas com a situação e temiam ser “atacadas” pelo suspeito. Ao G1 o delegado Alberto Carneiro, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, ressaltou que estão sendo realizadas buscas pelo suspeito e o caso de importunação ofensiva ao pudor será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

A pena para este crime pode chegar a dois anos de reclusão e multa.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *