PC elucida homicídio e prende acusados no Sertão
Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ª DRP), comandados pelo delegado Fábio Costa, informaram a prisão no final da tarde dessa quarta-feira (06), de dois acusados de praticar um homicídio na região do Sertão de Alagoas.
O delegado disse que após um trabalho de investigação, Marcelo Messias da Silva, de 20 anos e José Wilson dos Santos, 22 anos, foram presos em flagrante por sua equipe, com entorpecentes, no município de Santana do Ipanema. A dupla é acusada criminalmente de ter executado um jovem identificado como Edson, conhecido como “Flau”, em dezembro do ano passado. Crime cometido juntamente com outros dois jovens, na cidade de Santana do Ipanema.
Os dois foram presos durante uma ação policial deflagrada na região da Lagoa do Junco e em Arthur Moraes para desarticular uma associação criminosa que atuava no tráfico de drogas.
“Eles foram detidos em flagrante no Povoado Lagoa do Junco, com 42 gramas de maconha, e ao serem autuados confessaram o assassinato que também teve a participação de Maurício da Silva Alves, de 20 anos, o “Bá”, e de Jailson Oliveira”, disse o delegado.
Mauricio e Jailson também se encontram presos, eles foram localizados na quarta-feira dia 6, pela Polícia Militar, no município de Maravilha.
“No momento em que os dois indivíduos eram presos em Santana do Ipanema pela Polícia Civil, o resto do grupo era autuado pelo delegado Hugo Leonardo, em Maravilha logo após assassinarem o adolescente, Luan Willim Conceição Gois”.
Além de elucidar o homicídio, a Polícia Civil desarticulou três locais que eram utilizados para o tráfico de drogas, através da prisão dos integrantes da associação criminosa.
PC/AL