Jovem morre após ser agredida com golpes de capacete na cabeça em Penedo
Morreu nesta segunda-feira, 04, em um dos leitos da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, Juliana Rodrigues da Silva, 24 anos. A jovem foi violentamente espancada na noite do último sábado, 02, em uma casa localizada na Rua Arizona, bairro Dom Constantino, em Penedo.
De acordo com as informações colhidas pela redação do portal de notícias aquiacontece.com.br junto a Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo, Juliana Rodrigues foi espancada com socos e chutes e ainda recebeu várias pancadas na cabeça dadas com um capacete.
Ainda segundo a polícia, testemunhas contaram em depoimento que após as agressões, a jovem desmaiou e permaneceu durante toda a madrugada desacordada. Somente na manhã do domingo, 03, o companheiro da jovem, identificado apenas como Edilson, vulgo “Cacau”, levou Juliana Rodrigues até a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde se passou por amigo da vítima e contou que tinha a encontrado caída no chão.
Após ser examinada, os médicos plantonistas concluíram que o estado de saúde da jovem era delicado e que ela precisava ser encaminhada urgentemente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da U.E. do Agreste, em Arapiraca. Pouco mais de 24 horas depois da agressão, Juliana Rodrigues, que estava em coma, entrou em óbito. O caso chocou a população ribeirinha que através das redes sociais tem mostrado sua indignação com a covardia praticada contra a dona de casa que morre prematuramente deixando um filho pequeno.
Até o momento, o principal suspeito pelo crime, que é o próprio companheiro da jovem, não foi localizado para prestar esclarecimentos. Quem tiver alguma informação sobre o caso ou conhecer o paradeiro do suspeito, pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Fonte: Já é Notícia