Santana: Casal é encontrado morto em residência e polícia segue duas linhas de investigação
Um casal de moradores do bairro da Maniçoba, bairro periférico de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, foi encontrado mortos durante a noite desta sexta-feira (1º).
Identificados como José Jailson Monteiro da Silva, de 21 anos e Geane Azarias da Silva, 19, as vítimas foram achados sem vida no interior de um dos cômodos da própria residência.
A equipe da Delegacia Distrital de Olho d’Água das Flores, que está de plantão na 2ª DRP em Santana e que esteve no local do crime, informou que o crime ainda não tem uma linha definida, mas os agentes acreditam em duas possibilidades.
Para um dos agentes que conversou com nossa reportagem, há elementos encontrados na cena do crime que apontam para a possibilidade de homicídio seguido de suicídio. Já a segunda probabilidade é a participação de uma terceira pessoa no caso, que poderia ter provocado o crime.
Para ajudar nas investigações, uma equipe do Instituto de Criminalística também foi acionada durante a noite e periciou todo o local. O resultado deverá substanciar o inquérito sobre o caso, que vai estar sob o comando do delgado regional, Fábio Costa.
•Com Alagoas na Net