Polícia divulga balanço de operação integrada em Arapiraca
Uma operação integrada das polícias Civil e Militar resultou na prisão de dez pessoas, em Arapiraca, na manhã desta quarta-feira (30), envolvidas com tráfico de drogas e outros crimes na região do Agreste.
Participaram da ação policiais do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), da Asfixia e do 3º Batalhão, coordenados pelo delegado-geral da Policia Civil, Paulo Cerqueira, delegados, Mário Jorge Barros, gerente da Região 3 (GPJ 3), Gustavo Xavier e Guilherme Iusten, regionais de Arapiraca (4ª DRP) e Penedo (7ª DRP), além do comandante do 3º BPM, tenente-coronel Wellington Bitencourt.
Os policiais civis e militares deram cumprimento a Mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal. Os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma e munição, tráfico de drogas, receptação e crime ambiental.
Márcio Silva Santos, Jefferson Barreto da Silva, Miraldo Ribeiro de Lemos, José Câmbio de Oliveira, Carlos José Pereira Oliveira, Erasmo Batista dos Santos, Antônio Pereira de Oliveira, Felipe Pereira de Oliveira, Eugênio Santos e José Ferreira Filho, conhecido como “Coroa”, foram presos e encaminhados para a delegacia regional de Arapiraca (4ª DRP).
As equipes policiais apreenderam cerca de dez quilos de maconha, dinheiro, balança de precisão, revólver, munições, dois veículos, um Corsa Classic e um Honda Fit além de quatro motocicletas.
PC/AL