Dois suspeitos na morte de sargento são mortos em confronto e outros três presos
Após um trabalho conjunto das Polícias Civil (PC) e Militar (PM) com o apoio da Federal (PF), mais uma quadrilha foi desarticulada.
Três suspeitos da morte do sargento Givanildo e de seu sogro Euclides, vítima de tentativa de assalto em Palmeira dos Índios,foram presos.No cerco policial, outros dois suspeitos em uma troca de tiros, foram atingidos e morreram no confronto.
De acordo com informações, a quadrilha comandada por Rodrigo Tenório, de 18 anos, atuava na região do Agreste e na Zona da Mata. O jovem tem várias passagens pela polícia. Na troca de tiros um homem identificado como “Foca”, veio a falecer.
Foram presos Rodrigo Tenório, além de seu primo, José Cícero Moraes Costa Cavalcante, conhecido como “Cicinho”, ex-reeducando, e Moab Lino Balbino Júnior, 29 anos.
Ítalo e Cicinho eram irmãos, ambos primos de Rodrigo, os três são os autores da morte do sargento PM Givaldo, assassinado na semana passada, na zona rural de Palmeira dos Índios juntamente com o sogro.
Para a policia, Rodrigo Tenório confessou o crime, apontou os primos e relatou a causa. Segundo ele, os irmãos tiveram o pai assassinado quando eram menores e teriam crescido achando que o sargento tinha envolvimento e prometendo vingança.
Ainda segundo informações, Rodrigo estaria embarcando para São Paulo, quando foi interceptado no Aeroporto Zumbi dos Palmares, no início da noite de ontem, no momento em que fazia check-in. O jovem utilizava o nome de João Pedro, em documentação falsa.
A quadrilha realizava assaltos no Agreste e Zona da Mata.
O caso
Foram assassinados a tiros o sargento da PM José Givanildo de Amorim Silva, de 45 anos, e seu sogro Euclides Clarindo de Oliveira, de 73 anos, durante uma suposta tentativa de assalto no povoado Santo Antonio, na zona rural do município. Uma terceira pessoa ficou ferida.
Segundo informações, o policial estava na porta da residência do sogro quando foi abordado pelos criminosos que chegaram a pé e anunciaram o assalto. Givanildo e o sogro foram atingidos pelos disparos sem nenhuma chance de reação.
Testemunhas relataram que um carro e uma moto suspeitos passaram pelo local no momento da tentativa de assalto, mas ainda não foi confirmado pela polícia se os ocupantes dos veículos estavam dando cobertura à ação.
Os criminosos teriam conseguido fugir levando a pistola do policial.
Sargento Givanildo Amorim Silva estava lotado no 10º Batalhão da Polícia Militar.
Da Redação
as vezes os pmal passam dos limites, querendo desmoralizar homens de bem , por isso que as vezes são assassinados.
Vale ressaltar que nada trará o sargento e seu sogro de volta, mas a justiça foi feita, vamos esperar que esses bandidos não sejam agraciados pela justiça, que os punam e os deixe por muitos anos na cadeia. Estar de parabéns a polícia e o secretario de defesa que não estar medindo esforço em dar resposta a sociedade. Bandido bom é bandido morto. Parabéns a polícia.
GRAÇAS A DEUS, DOIS FORAM PRO SACO, E O RESTANTE PRESO, ESPERAMOS QUE A JUSTIÇA NÃO OS LIBEREM COMO É COSTUME FAZER, ISSO NÃO TRARA NOSSO GUERREIRO DE VOLTA, MAS ESTA AI, CASA CAIU BANDO DE SAFADOS, PARABÉNS A BRIOSA PM DE ALAGOAS. BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO
parabenizo,os policias de alagoas ,ou de palmeira dois índios.por ter capturado ,esses bandidos ,espero que fiquem ,preso por muitos anos ,sei que não vai trazer .eles de volta,a justiça esta feita,parabéns as policias,
GLORIOSA POLÍCIA MILITAR!!! MAIS UMA VEZ, MOSTRANDO COMPETÊNCIA E RESOLVENDO ESSE BRUTAL ASSASSINATO!
P A R A B É N S !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ja podem se considerar mortos
Toma ae bando de frojado pensaram que ia ficar assim se enganaram
A casa caaiu pra vcs
parabéns a policia militar por esse belo trabalho vagabundo bom é morto ..
Se todos que praticasse a maldade se deparasse com isso!! o nosso Brasil seria outro! parabéns aos policiais!!
Bom trabalho… Parabéns pela integração entre as polícias…
Toma ai bandidos um dia a casa cai!
E q agora a justiça seja feita, e bem feita…