Acusado de matar homossexual na região do Sertão é preso
O delegado Edberg Sobral de Oliveira, titular da delegacia distrital de Dois Riachos, divulgou, nesta segunda-feira (28), que o homicídio do homossexual Sandoval José da Silva, de 31 anos, que foi executado na região do Sertão alagoano está esclarecido.
Após investigações, o delegado, que estava de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP), intimou Edson da Silva, de 32 anos, conhecido como “DJ”, para ser ouvido sobre o homicídio.
Na delegacia, Edson confessou que matou Sandoval José da Silva, a pedradas, na Zona Rural de Santana do Ipanema. Crime cometido na última sexta-feira, dia 26.
Segundo informações do delegado, vítima e acusado mantinham um relacionamento amoroso, e ele o matou após uma discussão motivada por ciúmes, na frente da casa onde moravam, no Povoado Quixabeira.
Após consulta no Sistema de Informações Policiais (Sispol), foi constatado que Edson da Silva responde criminalmente por roubo a casa comercial, delito cometido em junho do corrente ano.
Com Ascom PC