Polícia realiza operação conjunta para capturar assassinos de sargento
Políciais Militar e Civil realizam operações em vários pontos da cidade de Palmeira dos Índios em função do duplo homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira (21).
A força tarefa visa prender os suspeitos de assassinar a tiros o sargento da PM José Givanildo de Amorim Silva, de 45 anos, e seu sogro Euclides Clarindo de Oliveira, de 73 anos, durante uma suposta tentativa de assalto no povoado Santo Antonio, na zona rural do município.
Segundo informações, o policial estava na porta da residência do sogro quando foi abordado pelos criminosos que chegaram a pé e anunciaram o assalto. Givanildo e o sogro foram atingidos pelos disparos sem nenhuma chance de reação.
Testemunhas relataram que um carro e uma moto suspeitos passaram pelo local no momento da tentativa de assalto, mas ainda não foi confirmado pela polícia se os ocupantes dos veículos estavam dando cobertura à ação.
Os criminosos teriam conseguido fugir levando a pistola do policial.
Sargento Givanildo Amorim Silva era lotado no 10º Batalhão da Polícia Militar.
Nas redes sociais a comoção é grande, visto que, Givanildo era pessoa de bom convívio por onde passava. O advogado Carlos Lessa, concunhado de Givanildo e genro de Euclides desabafou em sua página no facebook. (Veja abaixo).
É MAIS UMA VEZ MEUS PESAMO.A TODOS DA FAMÍLIA,QUE ;E MINHA FAMÍLIA .TAMBÉM.EU SEI QUE DÓI,MUITO,SO DEUS É QUEM NOS DA FORÇA PRA SUPORTA TANTA DOR,CUIDA BEM DA MINHA PRIMA ZEFINHA ,QUE ESTA SOFRENDO MUITO,EU CONHEÇO ESTA.