Sargento e sogro são mortos em suposta tentativa de assalto em Palmeira dos Índios
Atualizado às 06h30
Um sargento da Polícia Militar e o sogro identificados respectivamente como José Givanildo de Amorim Silva, de 45 anos, e Euclides Clarindo de Oliveira, de 73 anos foram mortos a tiros por voltadas 19h40 desta segunda-feira (21), durante uma suposta tentativa de assalto no povoado São Antonio, zona rural de Palmeira dos Índios.
Ainda, uma terceiravítima foi atingida de superficialmente e socorrida pelo Corpo de Bombeiros e veio a receber os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo informações, o policial estava na porta da residência do sogro quando foi abordado pelos criminosos que chegaram a pé e anunciaram o assalto. Givanildo e o sogro foram atingidos pelos disparos sem nenhuma chance de reação.
Testemunhas relataram que um carro e uma moto suspeitos passaram pelo local no momento da tentativa de assalto, mas ainda não foi confirmado pela polícia se os ocupantes dos veículos estavam dando cobertura à ação.
Policiais do 10º BPM foram chamados para o local, mas já encontraram as vítimas mortas. Eles isolaram o local e acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Givanildo residia em Quebrangulo com a esposa e duas filhas e vem a ser irmão do presidente da Câmara de Mar Vemelho, Gilvan Amorim.
Da Redação
Havia conversado com Givanildo horas antes na caixa econômica federal, 18:20 hs, juntamente com Agnes também policial, desejamos feliz natal e ele se foi, horas depois, 19:40hs, soube do ocorrido pelo
Américo vigilante da caixa, fiquei sem acreditar, pois era um homem de bem, um policial exemplar. Espero que os criminosos sejam pegos logo.
Desejo a família meus sentimentos, e força para superar está dor, mas DEUS está com vocês e com ele.
Mais um crime absurdo onde vamos parar …
Que Deus conforte toda a família Amorim pessoas que aprendi admirar! Mar vermelho está de luto GIVANILDO
Como fico triste em ver pessoas perdendo suas vidas por bandidos que não estao nem ai para o que fizeram.
Junior ( Sobrinho de Angela )
Morei em Quebrangulo 2 anos e tenho amigos na cidade, gostaria de deixar meus sentimentos para a familia e amigos.
Deus conforte a todos.
Eu conheço o vereador Gilvan Amorim e sua irmã Gileuza Amorim, bem como os pais deles, Deus conforte a família enlutada. Meus sinceros sentimentos à toda a família.
Meus pêsames à todos da família. Sei que não é fácil que Deus conforte o coração de todos.Estamos muito triste senhor JESUS tem de misericórdia.
Confio em nosso secretário e seus comandados! Pois, esses assassinos vão se entregarem por bem ou por mal! Pq isso é uma afronta aos pais de família e principalmente a segurança pública! Nós alagoanos com certeza teremos uma resposta da nossa polícia.
conhecia ,seu EUCLIDES .foi casado com minha tia ,já falecida .conheço a esposa do sargento minha prima .pra vcs meus primos (a)o que fala em uma hora dessa ,só DEUS pode conforta os coraçães ,
e os bandidos que a policia possa coloca-los ,logo no lugar deles,.
UM PROFISSIONAL EXEMPLA, PAI DE FAMÍLIA E AMIGO DE TODAS AS HORAS INCLUSIVE O SEU SOGRO. Á NOSSA POLÍCIA TEM QUE DAR UMA RESPOSTA Á ALTURA DESSE FATO. NOSSOS SENTIMENTOS Á TODA FAMÍLIA, PARENTES E AMIGOS. É REVOLTANTE.
Mais uma triste notícias que deixa perplexa a população Palmeirense,principalmente quem conhecia esse HOMEM DE BEM.Moro há nove anos aqui em santos-SP,e da última vez que estive em Palmeira dos índios ,pude perceber o quanto a criminalidade aumentou.É necessário um REMÉDIO MAIS FORTE para combater estes VERMES que tiram a paz das famílias e nos privam do direito de ir e vir seguramente.ESPERAMOS QUE O COMANDO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE ALAGOAS ,BEM COMO O GOVERNO DO ESTADO ,FAÇAM MAIS E DISCURSEM MENOS ,GARANTIDO UMA SEGURANÇA MAIS EFICAZ PARA A POPULAÇÃO.À FAMÍLIA DO POLICIAL ,MEUS SENTIMENTOS .