Principal suspeito de assassinar enfermeira em Batalha segue foragido
Da Redação
O principal suspeito de assassinar a Enfermeira Mércia Ladislau Gomes, de 46 anos, morta após ser atingida por disparos de arma de fogo que tinham como alvo principal o esposo da vítima, segue foragido.
“Davi Boiadeiro” é de uma tradicional família que faz política há anos no município sertanejo.
O tio do jovem conhecido como Neguinho Boiadeiro disputou a última eleição no município como candidato a prefeito, ficando em terceiro lugar.
O jovem também é primo do ex-vereador Preto Boiadeiro e da candidata a vice-prefeita Bahia Boiadeiro na chapa encabeçada para 2016 pela filha do ex-prefeito Xico Douca, a Dentista Renata Douca.
O caso
De acordo com agentes policiais, a enfermeira Mércia Ladislau Gomes e o seu marido identificado apenas como “Diogo”estavam em um posto de combustíveis quando seu companheiro e outro homem, identificado como “Davi Boiadeiro” – que estava bebendo na loja de conveniência do posto – começaram a discutir.
Após a discussão, o casal decidiu ir embora do posto, mas foi perseguido pelo acusado.
Davi Boiadeiro teria tentado matar o marido de Mércia, mas os disparos atingiram a mulher.
Mércia Gomes chegou a ser socorrida para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro médico.
O marido da vítima, que prestou esclarecimentos ao delegado nesta manhã, disse que chegou a acionar a polícia, mas o acusado já havia fugido. As investigações ficarão a cargo do Delegado Regional de Polícia Civil, Fernando Lustosa. O acusado continua foragido.