Primeira aparição de Kaká e nova namorada (genérica da ex) em público acaba em barraco
Foi desastrosa a chegada e permanência de Kaká e Vanessa Ribeiro, sua nova namorada (genérica de Carol Celico, ex dele), à peça de teatro beneficente de Marisa Orth (que curiosamente estava simpática), Marco Luque, Serginho Groisman e Marcelo Tas.
O teatro Procópio Ferreira, em SP, quase tremeu com os gritos de uma assessora/produtora que queria impedir fotógrafos de fazerem imagens do novo casal. E ainda expulsou os profissionais mesmo com a autorização da organização do teatro. Teve bate-boca e tudo.
Mas, para o azar da tal mulher mandona, foram feitas fotos, sim… Como pode ter um chilique assim em um local público? O novo casalzinho não sabia que teria imprensa?
Kaká chegou de mãos dadas com a moça (e um casal de amigos) e os dois logo se separaram para não serem clicados juntos. O motivo do escândalo seria que o jogador ainda não apresentou a moça aos filhos.
Na saída, a nova namorada saiu antes de Kaká e foi embora no carro dos amigos. O jogador ficou trancado numa sala até que seu carro estacionasse na porta. Saiu uns cinco minutos depois.
Ele tirou umas duas fotos com fãs, até que a mesma mulher que gritou apareceu e começou a puxá-lo, dizendo que ele tinha de ir embora, não deixando ninguém mais se aproximar dele…
Vanessa Ribeiro é cópia de Carol Celico, a ex-mulher de Kaká, e foi chamada de genérica o tempo todo. Tem o mesmo biotipo, o mesmo estilinho, é toda patricinha, cara de chatinha e de que tem nojinho de tudo…
Serginho Groisman ficou chateado com o fato de a imprensa ter sido expulsa do local.
O apresentador falou: “Poxa, que pena, não era para ser assim”.
Não era mesmo…
Fonte: R7