Nasce Maria Flor, primeira filha de Deborah Secco

catsA menina veio ao mundo na manhã desta sexta-feira (04), na Perinatal: “Seja bem-vinda, filhota! Nós amamos você”, escreveram os papais no Instagram

Acabou a espera! Na manhã desta sexta-feira (04), a atriz Deborah Secco deu à luz Maria Flor. A criança, que é fruto do relacionamento de Deborah com Hugo Moura, com quem ela pretende se casar em 2016, nasceu na Perinatal. “Seja bem-vinda, filhota! Nós amamos você”, escreveram os papais no Instagram.

Recentemente, a mais nova mamãe do pedaço compartilhou com seus fãs por meio do Instagram uma imagem em que aparece na frente do espelho, usando uma blusa branca, sem maquiagem e acariciando o barrigão. Na legenda, Deborah escreveu: “Meu Deus, obrigada por tudo. E a barriga cresce”. Na ocasião, o post rendeu vários elogios à atriz que passou a gestação inteira sem se preocupar com os quilinhos extras.

Totalmente despida de vaidade, a mãe de Maria Flor revelou em entrevista ao Jornal “O Globo” que amou as mudanças que a gravidez proporcionou em seu corpo. “Adorei ver a barriga crescer. Esperei muito por isso e estou curtindo cada momento. Já mudei muito por conta da profissão, então, não tenho esse apego. Eu sei que este é um momento em que meu corpo precisa mudar, é saudável para o bebê que eu engorde. E depois tudo volta ao normal”, entregou a atriz, que seguiu uma dieta em que acrescentou mais 300 calorias ao cardápio para manter Maria Flor bem alimentada.

Dos clássicos enjoos e desejos que assustam as grávidas, Deborah escapou, mas os hormônios deixaram a atriz bem mais emotiva. No estágio final da gravidez, a atriz esteve no programa “Altas Horas” e não segurou a emoção ao ver alguns momentos marcantes ao longo de sua carreira, inclusive cenas de parto.

“Fiz essas cenas já com uma vontade tão grande de ser mãe e de construir minha família, que não consigo nem imaginar esse momento”, declarou a atriz emocionada. Na ápoca, Deborah contou também que sempre sentiu que o bebê era uma menina. Mesmo no início da gravidez. “Eu acho que eu sempre soube na verdade. Quando eu descobri que eu estava grávida eu e Hugo o nos referíamos a barriga como Maria Flor. A gente tinha a opção de chamar Bento também, mas sempre soubemos que era a Maria Flor. Minha sogra até falava: ‘menina, para porque se for o Bento ele vai ficar irritado'”.

 

Fonte: Purepeople

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *