Justiça suspende greve dos servidores da saúde de Igaci
Assessoria
Em decisão divulgada nesta terça-feira (1), o desembargador Paulo Barros da Silva Lima , do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), determinou que os servidores da Saúde do município de Igaci retornem ao trabalho imediatamente.
A categoria paralisou as atividades a um mês, pedindo um reajuste salarial de 22,71%.
Na ação, o Município prossegue, em suas razões, aduzindo colocar o movimento paredista em risco a vida e a saúde de milhares de cidadãos igacienses, os quais restam sem atendimento necessário.
Diante da crise, o município de Igaci tem reduzido cargos e salários dos comissionados, e alegou a categoria paredista a impossibilidadedo do aumento, inclusive comprovando por meio de documentos.
O magistrado acatou o pedido do Município determinando a imediata suspensão do movimento, e caso seja descumprido será aplicada uma multa diária de R$ 1 mil, a ser paga pelo Sindicato.
30%
O SINDIPREV NÃO GANHA UMA. KKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA VI UM SIDICATO TÃO FRACO E INCOMPETENTE COMO ESSE. OS SERVIDORES DA SAÚDE EM PALMEIRA DOS INDIOS ESTÃO HUMILHADOS SEM INCENTIVOS NENHUM E DESMORALIZADOS. TUDO POR CONTA DESSE SINDICATO.