Corpo de Davi Bezerra chega a Palmeira dos Índios no sábado (05)
Faleceu na tarde de ontem (02), aos 64 anos, em Blumenau, o palmeirense Davi Luiz Bezerra após tentar pela segunda vez um transplante de fígado. Após o procedimento, o palmeirense teve complicações e veio a falecer.
Para se curar, saiu de Palmeira dos Índios em 2009, após ser informado que em Santa Catarina seria mais fácil conseguir o órgão, lhe dispensando da necessidade de passar pela longa fila de espera do Nordeste. Davi chegou a Blumenau em janeiro de 2009 e em sete meses recebeu o fígado, vindo a sofrer a rejeição do órgão, seis anos após o transplante.
Ele estava acompanhado pela esposa e pelo irmão.
O corpo chegará a Palmeira dos Índios no próximo sábado (05), e será velado em sua residência na Rua Clodoaldo da Fonseca, no Centro de Palmeira dos Índios.
O sepultamento acontecerá no domingo (06), ás 10h no Campo Santo Parque do Agreste.
Salvando Vidas
Davi ficou bastante conhecido em Palmeira dos Índios e região, por ajudar os conterrâneos que necessitavam de transplante de fígado a conseguir entrar na fila e passar pelo procedimento o mais rápido possível no estado de Santa Catarina.
Já foram operados através do trabalho de Davi, seis alagoanos, que passaram pelo procedimento cirúrgico. Davi Bezerra realizava os trabalhos através do programa de Tratamento Fora de Domicílio da Sesau em Alagoas, com o apoio do governo do Estado.
Da Redação
Meus sentimentos a todos: irmãos, filhos, esposa e familiares…Aquele que crê no Salvador, jamais, morrerá.
Fica o exemplo de força, coragem e amor ao próximo que ele deixou, mesmo sabendo o risco do segundo transplante ele não se acovardou… Descanse em paz! Meus sentimentos a toda família!
Meu Mano, ainda estou em estado de choque, sem palavras.
Que Deus conforte toda a família , qual eu tenho conhecimento sou nora da irmã da sua esposa. Davi descanse em paz .Linda sua trajetória de vida e ajudou outras pessoas com a mesma necessidade que você isso já prova o quanto tinhas um grande coração ajudando ao próximo .Descansa em PAZ .
Meu irmão deixa um enorme exemplo de força e coragem, pois mesmo sabendo o risco de enfrentar um segundo transplante se inscreveu na fila, tendo preferência, por ser já ser transplantado. Agradeço a equipe de Dr Marcelo Nogara do Hospital Santa Isabel, situado na cidade de Blumenau (SC), que fez todos os procedimentos para salvá-lo. Infelizmente não teve sucesso, pois ele se encontrava com uma trombose na veia porta, que danificou o segundo fígado.
História triste com um meio bonito e um final um pouco igual ao começo que Deus conforte a família. e Deus ponha a alma dele em um bom lugar.