Jogador do Vasco tem carro roubado e pega carona em caminhão de lixo
Famoso pela diversas polêmicas que já se envolveu ao longo de sua carreira, o meia Bernardo, jogador do Vasco da Gama, se meteu em uma nova confusão no final de semana. Algumas imagens que caíram na internet mostrando o jogador, atualmente emprestado ao Ceará, ao lado de funcionários da Comlurb, empresa responsável pela coleta de lixo no Rio de Janeiro. Segundo informações publicadas pelo jornal carioca Extra, o atleta pegou carona com o veículo depois de ter seu carro roubado na estrada
“Três empregados da companhia e o motorista do caminhão P86 reconheceram o jogador Bernardo, do Vasco, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, e o ajudaram, porque ele estava sem orientação e pedindo carona, depois de ter sido assaltado”, afirmou a empresa Comlurb, em nota publicada no jornal carioca
A empresa reforçou ainda que seus funcionários são orientados a não transportarem pessoas estranhas ao serviço, mesmo se tratando de um caso como o do jogador Bernardo.
Além das imagens de Bernardo com os funcionários da empresa, uma uma gravação vazou na internet dando detalhes do que teria acontecido.
No momento em que pegou carona com os funcionários da coleta de lixo, o jogador, que já se envolveu com outras polêmicas grandes, diz que estava “chapado”.
Bernardo, aliás, está acostumado com confusões pessoais vazando nas redes sociais
Recentemente o jogador, quando ainda estava no Vasco, mandou algumas imagens para sua ex-namorada dizendo que iria se matar caso os dois não voltassem.
Com uma faca na garganta e na orela, o jogador tirou diversas fotos e mandou no what’s app, que acabaram vazando e tornando públicas.