Quadrilha envolvida em tráfico de drogas é presa no Sertão alagoano

6

Policiais civis e militares prenderam na manhã desta sexta-feira (13) quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e homicídios no Sertão.

O grupo – dois homens, uma mulher e uma adolescente – agia em Alagoas, mas, tinha com ramificações em Paulo Afonso, na Bahia. Eles eram ligados a um traficante identificado como “Neguinho da Prainha”, que foi assassinado.

De acordo com as polícias, na hora das prisões foram encontrados um revólver, de calibre 38, e uma pistola .40, com numeração suprimida que pode ter sido roubada de um policial baiano. Cerca de 400 gramas de maconha também estava com o bando.

Pelos levantamentos, as pessoas presas em Delmiro Gouveia são os autores do assassinato de um músico, durante a festa do padroeiro, no dia 24 de outubro. Sobre eles, pesa ainda a morte de um homem identificado como Edson, assassinado no conjunto Tancredo Neves, de casas populares, no bairro Prainha, em Paulo Afonso.

A operação contou a participação de com policiais civis da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), e da Radiopatrulha, ambas do 9º Batalhão da Policia Militar, sob a coordenação do delegado Rodrigo Cavalcante e o do tenente-coronel PM Joaz Fontes.

 

PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *