Duas armas são apreendidas no Agreste alagoano
Na noite de ontem, 11, em ocorrências distintas, o 3º BPM apreendeu duas armas de fogo no Agreste alagoano. As ocorrências foram registradas nos municípios de Girau do Ponciano e Coité do Nóia. Dois foram presos.
No primeiro caso, militares do Grupamento de Policia Militar de Girau do Ponciano foram informados pela vítima, de que seu irmão estava alterado de posse de uma espingarda, agredindo fisicamente sua genitora e outro irmão.
No local da ocorrência, no Sítio Serrinha 2, na zona rural do município, a guarnição prendeu José Maria do Nascimento de 30 anos e apreendeu uma espingarda calibre 36, numeração suprimida. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca para as devidas providências.
Já na cidade de Coité do Nóia, a guarnição local recebeu a denúncia de que quatro elementos, em duas motocicletas não identificadas, estavam roubando transeuntes na região central do município.
Após diligências, os militares localizaram a motocicleta Honda CG 150 Fan, cor Vermelha e placa OHC 2216 Arapiraca/AL, abandonada na rodovia, e próximo a mesma, a arma de fogo e os três aparelhos celulares.
Depois das devidas averiguações, foi confirmado registro de roubo da motocicleta capturada.
O material apreendido foi apresentado na Central de Polícia, onde vítimas reconheceram seus pertences. Os autores não foram localizados.
PM/AL